Friday, December 30, 2011

Christmas Day

After we went to an hour of church we came home and had a little mini photo shoot with the families.
 Our kids look really thrilled about taking a picture, don't they? I still thought they looked epseically handsome in their new sweaters, Tyler too.
 Our boys.
 Quincy, Jakoby, and Braxton.
 All the cousins...

 (Probably the best one, considering they are all actually looking in the same direction.)
 Grandparents and grandkids... this was especially tough...
 Almost everyone is looking.
 "If you want candy raise your hands." Ha ha
 Jakoby and Taylee.
 Trevor, Heather, Jakoby, and Taylee.
 And lastly, the boys with Grandma and Grandpa.

1 comment:

Unknown said...

oi howard aqui quem fala é a neide do brasil, são paulo, lembra quando voce veio para o brasil fazer sua missão como mormon em 2003 eu acho, na zona leste de são paulo na cidade tiradentes, não sei se voce vai lembrar,era eu minha irma e minha maequando voce nos vistar ia voce e o elder shook, depois de um tempo voce foi tranferido para outro bairro e depois voltou para EUA, quando voce foi embora voce mandou uma carta para gente quando nos recebemos sua carta ficamos muito felizes e mandamos varias cartas pra voce mais nunca tivemos retorno bom depois nos te procuramos muito pela internet, e finalmente encotramos talvez seja tarde demais e voce pode nem lembrar da gente mais, nao custa nada tentar, nos estamos muito felizes em ver que voce formou uma familia linda, seus filhos e sua esposa são lindos, então é isso howard caso voce lembre da gente, entra em contato gente estou mandando meu e-mail, se der manda uma mensagem, bom é isso um abraço para voce e sua familia fica com deus e estou aguardando sua resposta!!
emillyelorraynny@hotmail.com